Trocas e Devoluções

  •  Insatisfação com o produto ou Desistência

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013) e a Corpo Leve fará a restituição do valor pago na compra (neste caso, as despesas do frete serão por conta da Corpo Leve – é necessário que entre em contato com a Central de Atendimento para que obtenha a isenção do frete). 

Como proceder:

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:

1º- Nome completo ou endereço de email pelo qual você fez a compra;

2º- Número do pedido;

3º- Nome e valor do produto;

4º- Motivo da devolução do produto. 

ATENÇÃO: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com as etiquetas e tags do fabricante  intactos, sem indícios de uso juntamente com a nota fiscal

Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Corpo Leve nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar ou inutilizar a embalagem. 

O processo de estorno, reembolso, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. 

*Não efetuamos trocas por cor, tamanho e nem modelo de notas parciais, mas caso o cliente queira, podemos efetuar a troca - neste caso, os custos de envio e reenvio serão por conta no cliente.

 

  •  Produto avariado

Caso receba o seu produto quebrado, descosturado, rasgado ou com a embalagem danificada, a Corpo Leve fará a substituição por outro igual; 

Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento, recuse-o e entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. 

ATENÇÃO: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de acessórios, a Corpo Leve não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar devolução, podendo reenviar sem consulta prévia. 

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

A Corpo Leve, tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por Você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

1- Trocar por outro produto similar;

2- Requerer a restituição do valor pago.

3- Abatimento do valor pago na compra de outro produto. 
 


  • Erro operacional

Caso receba um produto diferente do produto adquirido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que seja providenciada a substituição imediata. O contato deverá ser realizado até 48 horas após ter recebido o produto.

Após constatado o erro operacional, a nossa Central enviará um email para o cliente com uma Logística Reversa para que a mercadoria seja postada sem custo algum para ele. O email com a Logística Reversa terá validade por 30 dias, caso o cliente não utilize e envie o produto por conta própria, não será reembolsado o valor gasto.

Qualquer dúvida e/ou esclarecimento, entrar em contato com a Central de Atendimento.

 

  Produto com defeito técnico ou de fabricação 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Assim que recebermos o produto para troca ou reparo, entraremos em contato com o cliente. O frete de envio e reenvio correm por conta da Corpo Leve.

 Recebimento, análise, troca ou reparo do produto, o procedimento total poderá levar até 30 dias úteis. 

ATENÇÃO: Havendo indícios de mau uso remeteremos o produto para o respectivo endereço de origem sem consulta prévia.

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

 



Luciana Cristina de Souza Confecções ME. CNPJ - 05.607.967/0001-50
Av. Americo Belay, 1301 - Jardim Imperial, Maringá - PR - (44) 3028-7183
Caso haja divergência nos preços ofertados, será considerado o valor informado no Carrinho de Compras. As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.

Corpo Leve Fitness © 2014 Todos os direitos reservados.